O Acervo A4 é um projeto idealizado e desenvolvido para a disciplina de Estágio Supervisionado em Jornalismo (2011/2) do Curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul.

Sua intenção é que se tenha um resgate e uma preservação da memória do Curso através da disponibilização livre das produções produzidas pelos acadêmicos. Também, busca disponibilizar os materiais para que quem seja de fora ou está chegando agora no Curso saiba o que foi produzido no passado.

O autor do projeto foi o agora formado jornalista pela Unisc, Willian Ceolin, com orientação do professor Hélio Etges e tendo como auxiliar o acadêmico de Jornalismo Maurício Beskow.

Atualmente, o projeto é desenvolvido e mantido pelo Núcleo de Jornalismo da A4 – Agência Experimental de Comunicação do Curso.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot