A A4 – Agência Experimental de Comunicação é um espaço onde o acadêmico de todas as habilitações do Curso de Comunicação Social da Unisc pode pôr em prática, de forma experimental, tudo o que aprende durante o período de graduação.

Ela é dividida em quatro núcleos, um para cada habilitação do Curso – Núcleo de Jornalismo, Núcleo de Publicidade e Propaganda, Núcleo de Relações Públicas e Núcleo de Produção em Mídia Audiovisual –, mas sempre visando o trabalho em equipe e a união de todas as habilitações em uma comunicação única e integrada.

Cada núcleo possui um professor coordenador que organiza e acompanha as atividades desenvolvidas pelos acadêmicos integrantes dos núcleos, os chamados monitores. Estes monitores podem ser tanto voluntários quanto bolsistas.

A A4 é responsável por auxiliar o Curso em todas as suas demandas de comunicação, como coberturas jornalísticas, organização e execução de eventos e ações, criação e produção de materiais gráficos e audiovisuais, dentre muitos outros.

Nessa perspectiva, o acadêmico participante da A4 trabalha ativamente com o Curso, dentro das atividades de sua habilitação, vivenciando a prática da profissão com um grande diferencial: podendo cometer erros e aprender com eles, pois a A4 é, antes de tudo, um lugar de experimentação, de novas experimentações.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot