quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

No dia 7 de março, segunda semana de aula do 1º semestre de 2013, irá ocorrer a Aula Inaugural do Curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), evento que abre o início das aulas no Curso.

Nesta data, a Aula Inaugural irá contar com a presença de Antônio Hohlfeldt, atual presidente da Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação.

Hohlfeldt é doutor em Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e jornalista profissional desde 1978. Foi coordenador do PPG em Comunicação Social da PUCRS (1999-2002) e é sócio fundador da SBPJor. Também é autor de livros como “Teorias da Comunicação” e “Última Hora – Populismo nacionalista nas páginas de um jornal”.

Em tal evento, que tem como tema “Os 35 anos da Intercom”, também ocorrerá o lançamento oficial do Intercom Sul 2013, congresso que a Unisc recebe entre os dias 30 de maio e 1º de junho.

A Aula Inaugural da Comunicação Social ocorre às 19 horas, no Anfiteatro do Bloco 18.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot