sexta-feira, 1 de junho de 2012

ATA DE ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL



No dia 30 de maio de 2012, ocorreram as eleições do Diretório Acadêmico do Curso de Comunicação Social, entidade representativa dos estudantes do Curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC.

Concorreu nesta eleição somente uma chapa denominada OPERANTE composta pelos seguintes estudantes: Ana Gabriela Alves, Simoni Helfer e Robson Ebert (Produção em Mídia Audiovisual); Priscila Steffens, Fabíola Pinheiro e Gabrieli Jacobs (Relações Públicas); Alexandre Kirst, Bárbara de Paula e Caroline Trapp (Publicidade e Propaganda); Maurício Rauber, Sabrina Heming e Thiago Haas Carloto (Jornalismo); Emelline Mealho, Mel Brendler e Roberta Jungblut (Tecnólogo Superior em Fotografia).

Votaram nesta eleição 95 alunos regularmente matriculados.

A chapa OPERANTE recebeu 94 votos sim, 1 voto não.

Foi eleita a chapa OPERANTE, com seus respectivos membros já citados, para gestão do Diretório Acadêmico do Curso de Comunicação Social entre junho de 2012 e abril de 2013.
Sem nada mais a declarar, encerra-se a presente ata.



João Cléber Caramez Almeida
Presidente da Comissão Eleitoral

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot