segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Na quinta-feira, dia 14 de dezembro, começam as bancas de monografia dos alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

HABILITAÇÃO RELAÇÕES PÚBLICAS

Gustavo Felipe Pranke 
Título: AS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DO COLÉGIO MARISTA SÃO LUÍS
DIA: 15/12  HORA: 9H SALA 1505

Jusiane Janine Quoos Skolaude
Título: CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA O TERCEIRO SETOR: UMA ANÁLISE A PARTIR DA ONG FOCO EMPREENDEDOR
DIA: 15/12  HORA: 10H SALA: 1505

Jéssica Nayara Soares de Mello
Título: AS ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO DA AGÊNCIA FREE TURISMO JUNTO AOS CLIENTES ATRAVÉS DA REDE SOCIAL FACEBOOK
DIA: 15/12  HORA: 11H  SALA: 1505

Jamile Alexandra Neves
Título: PÚBLICOS ESTRATÉGICOS E AÇÕES DE COMUNICAÇÃO NA ÁREA DO TERCEIRO SETOR: O CASO DA ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL ALMA DE SANTA CRUZ DO SUL/RS
DIA: 15/12  HORA: 13H30  SALA 1505

Letícia Costa Pereira
Título: A FORMAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA NO SITE DE REDE SOCIAL
FACEBOOK: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PÓS-VERDADE NA POLÍTICA
DIA: 15/12  HORA: 14H30  SALA: 1505


HABILITAÇÃO JORNALISMO

Sarana Cristina da Fonseca
Título: CARNAVAL E JORNALISMO: UMA ANÁLISE DE DISCURSO NAS PÁGINAS DO JORNAL GAZETA DO SUL
DIA: 14/12 HORA: 13h30 SALA: 1505

Cléber Nascimento
Título: ÓPERA DO MALANDRO- UMA ANÁLISE DO DESFILE DO SALGUEIRO
DIA: 14/12 HORA: 14h30 SALA: 1505

Jéssica Keroláine Imhoff
Título: COMO O WEBJORNALISMO CRIA VÍNCULOS: O CASO DO PORTAL GAZ
Dia: 18/12 Hora: 13h30 Sala: 1505
Débora Pricila da Silveira
Título: JORNALISMO EM TEMPOS DE WEB 2.0: OS NOVOS VALORES-NOTÍCIA DO INFOTENIMENTO
Dia: 18/12 Hora: 14h30 Sala: 1505

Gabriel Girardon
Título: A TV NA ERA DA INTERNET: O CASO DA TRANSMISSÃO DO CLÁSSICO ATLETIBA
DIA: 18/12 HORA: 15h30 SALA: 1505

Mariana Pereira de Amorim
Título: AS MULHERES NO RADIOJORNALISMO: UM ESTUDO DE CASO DA RÁDIO ARAUTO, DE VERA CRUZ, E SORRISO, DE CANDELÁRIA.
DIA: 18/12 HORA: 16h30  SALA: 1507

Rodrigo Trabulse Vianna
Título: JORNALISMO ESPORTIVO: UM ESTUDO DE CASO DO PROJETO FUTEBOL DOS GAÚCHOS EM REDE DA RÁDIO GAZETA AM 1180 DE SANTA CRUZ DO SUL PARA COBERTURA DOS JOGOS DA DUPLA GRENAL E A PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE
DIA: 18/12 HORA: 17h30  SALA: 1507

Mariéle Gomes
Título: JORNALISMO E TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: A NECESSIDADE SOCIAL DA NOTÍCIA NA PAUTA DA MÍDIA TELEVISIVA
DIA: 19/12 HORA: 10h SALA: 1507

Taliana Hickmann
Título: TÉCNICAS DE APURAÇÃO E CHECAGEM DE INFORMAÇÕES UTILIZADAS NA INVESTIGAÇÃO JORNALÍSTICA RETRATADA EM SPOTLIGHT: SEGREDOS REVELADOS
DIA: 19/12 HORA: 13h30 SALA: 1505

Luis Eduardo de Oliveira Bandeira
Título: O USO DO FACEBOOK PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PARDO-RS
DIA: 19/12 HORA: 14h30 SALA: 1507

Francelli Castro da Silva
Título: ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO DO PERSONAGEM JORNALISTA, JAMES NOVAK, NA SÉRIE TELEVISIVA SCANDAL.
Dia: 19/12 Hora: 15h30 Sala: 1505


HABILITAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Katieli Carvalho Montelli
Título: PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: UMA ANÁLISE DO PERFIL BOCAROSABLOG
Dia: 15/12 Hora: 9h Sala: 1504

Vanessa Paz Oliveira
Título: O USO DO INSTAGRAM COMO PLATAFORMA MULTIMEIO NA DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS FOTOGRÁFICOS.
Dia: 15/12 Hora: 10h Sala: 1504

Gerson Arvino Müller
Título: COMUNICAÇÃO E GESTÃO DE MARCA: Estudo de Caso da Operadora Vivo.
Dia: 15/12 Hora: 11h Sala: 1504

Giovani Souza da Silva
Título: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO AUDIOVISUAL PARA WEB COMO FERRAMENTA PUBLICITÁRIA DAS MARCAS: UMA ANÁLISE DO EPISÓDIO AMBUSH, DA WEBSÉRIE THE HIRE, DA BMW.
Dia: 15/12 Hora: 13:30 Sala: 1507

Chrizielle Machado Carvalho
Título: PUBLICITÁRIOS E O CÓDIGO BRASILEIRO DE AUTORREGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA: ÁNALISE DA CATEGORIA VERACIDADE EM ANÚNCIOS
Dia: 15/12 Hora: 13h30 Sala: 1504

Graziele Klein
Título: O USO DA FOTOGRAFIA ANIMAL COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA DA EMPRESA SOLLER ÓTICA E JOALHERIA
Dia: 15/12 Hora: 16h30 Sala: 1507

Bianca Ariela Eickel Barel
FEMVERTISING: UMA ALTERNATIVA À PUBLICIDADE OBJETIFICADA
Dia: 18/12 Hora: 14h30 Sala: 1507

Micheline Cecília Rachor
Título: STARA: UM ESTUDO DE PERCEPÇÃO SOBRE O POSICIONAMENTO DA MARCA JUNTO AOS CONSUMIDORES
Dia: 20/12 Hora: 13h30 Sala: 1507

Virgínia de Fátima Gomes
Título: INTERATIVIDADE, PARTICIPAÇÃO E CONVERGÊNCIA:
UM ESTUDO SOBRE O FANDOM TIM BURTON FÃS BRASIL, NO FACEBOOK.
Dia: 20/12 Hora: 13h30 Sala: 1505

Ana Caroline Thomsen
Título: A FOTOGRAFIA DE CAMILA COELHO NO INSTAGRAM: A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO FEMININO EM RELAÇÃO À DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DIRECIONADOS À MODA
Dia: 20/12 Hora: 14h30 Sala: 1505

Lucas Rocha Brum
Título: O USO DO E-MAIL MARKETING PARA COMUNICAÇÃO, FIDELIZAÇÃO E ATRAÇÃO DE NOVOS CLIENTES NO MERCADO DIGITAL: O CASO MAIS VAIDOSA.
Dia: 20/12 Hora: 14h30 Sala: 1507

Felipe Salgueiro Siebert
Título: NEUROMARKETING E REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: UMA ANÁLISE DA CAMPANHA CARONA DE PAI, DA FUNDAÇÃO THIAGO DE MORAES GONZAGA.
Dia: 20/12 Hora: 15h30 Sala: 1505

Daniele Furtado
A INFLUÊNCIA DAS CORES NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
ESTUDO DE CASO MOR
Dia: 20/12 Hora: 15h30 Sala:1507

Sofia Inês Fleck
Título: A PUBLICIDADE DE MODA NO CONTEXTO PÓS MODERNO: O USO DE MÍDIAS SOCIAIS
Dia: 20/12 Hora: 16h30 Sala: 1507

Carolina de Oliveira Cunha
Título: DO PÓ A INTERNET – UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA NETFLIX / NARCOS

Dia: 20/12 Hora: 17h30 Sala: 1507


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot