terça-feira, 3 de outubro de 2017

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de outubro ocorre, em São Paulo, a Semana Estado de Jornalismo. 
Com o tema Jornalismo em Rede o evento vai discutir questões como colaborações jornalísticas, reportagens multimídia, interação com os leitores e novos perfis de profissionais nas redações, entre outros. 

Junto com a Semana Estado é promovido o Prêmio Santander Jovem Jornalista, para a melhor reportagem produzida após o evento. A pauta da reportagem é divulgada no início da Semana.

Os seis finalistas selecionados terão os textos publicados no site do Estadão e receberão um notebook. O vencedor do 12º Prêmio Santander Jovem Jornalista ganhará uma bolsa de estudos para um semestre letivo na Universidade de Navarra, na Espanha, em 2018, e terá o texto publicado no jornal impresso.

As vagas por universidade são limitadas. Os alunos interessados em participar da Semana Estado e do 12º Prêmio Santander Jovem Jornalista devem se inscrever na secretaria do curso de Comunicação Social até o dia 11 de outubro.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot