quarta-feira, 19 de julho de 2017



O período de inscrições de filmes em curta metragem no Circuito Penedo de Cinema chega à última semana. Diretores e produtores executivos têm até o próximo domingo, dia 23, para inscrever filmes, com até 25 minutos de duração e produzidos a partir do ano de 2015, no evento que reunirá os amantes da sétima arte em Penedo (AL), entre os dias 7 e 11 de novembro.

Todo o processo de inscrição é gratuito e online, por meio do site do Circuito ou pela plataforma Festhome. Os proponentes podem inscrever os curtas-metragens em uma das três mostras competitivas que integram o evento: 10º Festival do Cinema Brasileiro, 7º Festival de Cinema Universitário de Alagoas ou 4ª Mostra Velho Chico de Cinema Ambiental.

No caso do 7º Festival de Cinema Universitário de Alagoas, os filmes devem ter como diretores ou produtores estudantes matriculados e egressos, docentes e servidores técnico-administrativos de Instituições de Ensino Superior (IES) e Escolas Técnicas de Cinema e Audiovisual.

Na 4ª Mostra Velho Chico de Cinema Ambiental, serão aceitos curtas que tratem de questões relacionadas ao meio ambiente natural e antrópico, ou seja, aquele modificado pela ação humana. Já a Mostra do 10º Festival do Cinema Brasileiro de Penedo dispensa qualquer restrição.
 
Os filmes inscritos têm a chance de concorrer a R$ 37 mil em prêmios, caso sejam selecionados para o evento. A lista com as produções escolhidas para as mostras competitivas será divulgada no site do Circuito até 28 de agosto.

Inscrições e mais informações: cinema2017.iecps.com.br

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot