- De volta Ao Inicio »
- aluno de jornalismo , Aluno de Publicidade e Propaganda , Aluno de Relações Públicas , Bancas de monografia , Comunicação Social »
- Bancas monografia 2017.1
sexta-feira, 30 de junho de 2017
Na quarta-feira, dia 5 de julho, começam as bancas de monografia dos alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.
Confira na tabela o dia, a sala e o horário da banca de cada aluno:
Aluno e tema:
05/ 07 Quarta- feira
Luisa Elena Pretzel- FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA INFANTIL: As estratégias utilizadas em campanha publicitária fotográfica de moda infantil, inseridas na rede social Facebook, para convocar seu público ao consumo.
06/ 07 Quinta- feira
Maicon Cássio Riediger- O PAPEL DOS FÃS NA DIVULGAÇÃO DA BANDA GREEN DAY ATRAVÉS DE UMA FANPAGE NO FACEBOOK.
Pâmela Aline da Silva- MARKETING RELIGIOSO: AS ESTRATÉGIAS ESCOLHIDAS PARA A COMUNICAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA, NA FERRAMENTA DIGITAL, TWITTER OFICIAL DO PAPA, A PARTIR DO PONTIFICADO DE FRANCISCO.
Karine Naue- A TECNOLOGIA NO UNIVERSO DE HARRY POTTER.
Luisa Elena Pretzel- FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA INFANTIL: As estratégias utilizadas em campanha publicitária fotográfica de moda infantil, inseridas na rede social Facebook, para convocar seu público ao consumo.
06/ 07 Quinta- feira
Maicon Cássio Riediger- O PAPEL DOS FÃS NA DIVULGAÇÃO DA BANDA GREEN DAY ATRAVÉS DE UMA FANPAGE NO FACEBOOK.
Pâmela Aline da Silva- MARKETING RELIGIOSO: AS ESTRATÉGIAS ESCOLHIDAS PARA A COMUNICAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA, NA FERRAMENTA DIGITAL, TWITTER OFICIAL DO PAPA, A PARTIR DO PONTIFICADO DE FRANCISCO.
Karine Naue- A TECNOLOGIA NO UNIVERSO DE HARRY POTTER.
Andrya Martins Flores- PUBLICIDADE NO CIBERESPAÇO: O USO DO YOUTUBE COMO FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO DAS MARCAS.
Mayne Dottes Sortica- O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO DAS APAES DE
CACHOEIRA DO SUL E RIO PARDO COM O PUBLICO EXTERNO.
Arthur Madsen Kretschmer- INFLUÊNCIA DA “COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL” NA “MOTIVAÇÃO” DOS ATLETAS.
Letícia Aguiar Santos- POSICIONAMENTO INSTITUCIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS SOBRE A PERCEPÇÃO DO POSICIONAMENTO DA MERCUR JUNTO A SEUS CLIENTES.
Raquel de Menezes Sanmartin- ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO UTILIZADAS PELAS LOJAS DULLIUS PARA MOTIVAR O SEU PÚBLICO INTERNO: ESTUDO DE CASO DAS FILIAIS DE CACHOEIRA DO SUL E SANTA MARIA.
Gabriela Morsch Ribeiro- RELAÇÕES PÚBLICAS E O PROCESSO DE INSERÇÃO DO DEFICIENTE INTELECTUAL NO MERCADO DE TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO DA APAE DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO SUL.
Amanda Bruna Risso dos Santos- A FUNÇÃO SOCIAL DA COMUNICAÇÃO POR MEIO DOS PROJETOS DE RADIOFONIA DESENVOLVIDOS PELO PROGRAMA TERCEIRA IDADE NA UNISC.
Júlia Carolina Beling- PROCESSOS INTERATIVOS NO CONTEXTO DE CONVERGÊNCIA JORNALÍSTICA: UMA ANÁLISE DOS JORNAIS GAZETA DO SUL, O INFORMATIVO DO VALE, FOLHA DO MATE E JORNAL DO POVO.
Veridiana Röhsler- "DÁ PARA OUVIR NO CELULAR? EU NÃO SEI!”
O RÁDIO E AS CRIANÇAS EM VENÂNCIO AIRES.
Mônica Andressa da Cruz- LIVRO-REPORTAGEM COMO FORMA DE DOCUMENTAÇÃO HISTÓRICA: ANÁLISE DA OBRA HOLOCAUSTO BRASILEIRO.
Thiene Hermes- O USO DOS CRITÉRIOS DE NOTICIABILIDADE NO SITE DE MODA REVISTA DONNA.
07/ 06 Sexta- feira
Emerson Azevedo Linhares- A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA NA FOTOGRAFIA DIGITAL.
Bárbara Thaís Kist- MODA E COMUNICAÇÃO: A PUBLICIDADE EM UM BLOG DE MODA BRASEILEIRO, O CASO GAROTAS ESTÚPIDAS
Mayne Dottes Sortica- O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO DAS APAES DE
CACHOEIRA DO SUL E RIO PARDO COM O PUBLICO EXTERNO.
Arthur Madsen Kretschmer- INFLUÊNCIA DA “COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL” NA “MOTIVAÇÃO” DOS ATLETAS.
Letícia Aguiar Santos- POSICIONAMENTO INSTITUCIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS SOBRE A PERCEPÇÃO DO POSICIONAMENTO DA MERCUR JUNTO A SEUS CLIENTES.
Raquel de Menezes Sanmartin- ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO UTILIZADAS PELAS LOJAS DULLIUS PARA MOTIVAR O SEU PÚBLICO INTERNO: ESTUDO DE CASO DAS FILIAIS DE CACHOEIRA DO SUL E SANTA MARIA.
Gabriela Morsch Ribeiro- RELAÇÕES PÚBLICAS E O PROCESSO DE INSERÇÃO DO DEFICIENTE INTELECTUAL NO MERCADO DE TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO DA APAE DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO SUL.
Amanda Bruna Risso dos Santos- A FUNÇÃO SOCIAL DA COMUNICAÇÃO POR MEIO DOS PROJETOS DE RADIOFONIA DESENVOLVIDOS PELO PROGRAMA TERCEIRA IDADE NA UNISC.
Júlia Carolina Beling- PROCESSOS INTERATIVOS NO CONTEXTO DE CONVERGÊNCIA JORNALÍSTICA: UMA ANÁLISE DOS JORNAIS GAZETA DO SUL, O INFORMATIVO DO VALE, FOLHA DO MATE E JORNAL DO POVO.
Veridiana Röhsler- "DÁ PARA OUVIR NO CELULAR? EU NÃO SEI!”
O RÁDIO E AS CRIANÇAS EM VENÂNCIO AIRES.
Mônica Andressa da Cruz- LIVRO-REPORTAGEM COMO FORMA DE DOCUMENTAÇÃO HISTÓRICA: ANÁLISE DA OBRA HOLOCAUSTO BRASILEIRO.
Thiene Hermes- O USO DOS CRITÉRIOS DE NOTICIABILIDADE NO SITE DE MODA REVISTA DONNA.
07/ 06 Sexta- feira
Emerson Azevedo Linhares- A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA NA FOTOGRAFIA DIGITAL.
Bárbara Thaís Kist- MODA E COMUNICAÇÃO: A PUBLICIDADE EM UM BLOG DE MODA BRASEILEIRO, O CASO GAROTAS ESTÚPIDAS
Gean Paulo Naue- O DESASTRE NA IMAGEM INSTITUCIONAL: O IMPACTO DA CAMPANHA FAZER O QUE DEVE SER FEITO NA RECONSTRUÇÃO DA CREDIBILIDADE DA MINERADORA SAMARCO APÓS A TRAGÉDIA EM MARIANA.
Luis César Azambuja Cimirro JR.- TEORIAS E APLICAÇÕES DO GRID EM SISTEMAS DE IDENTIDADES VISUAIS: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS MARCAS MIT MEDIA LAB, BANCO ITAÚ E PUBLICITÁRIOS CRIATIVOS.
Liamar Metzger- ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MERCHANDISING E PRODUCT PLACEMENT NO FILME PARA SEMPRE ALICE: Como as marcas utilizam o universo imaginário para atrair a atenção do consumidor.
Joana Marques Carvalho- UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BASEADA EM SEU ESTILO MUSICAL: O ROCK.
10/ 07 Segunda- feira
Fernanda Junkherr Szczecinski- FEMININO REAL: uma análise sobre a representação da mulher contemporânea na série Girls, da HBO.
João Pedro Kist- ELAS ESTÃO LOUCAS? A REPRESENÇÃO DE DILMA ROUSSEFF E CRISTINA KIRCHNER NO JORNALISMO SOB À LUZ DO GASLIGHTING.
Jéssica Denise Ferreira- O CONTRA-AGENDAMENTO NAS PRODUÇÕES DE NOTÍCIAS DO GAZ VIA WHATSAPP.
Yuri Raphael Diehl Vassallo- JORNALISMO NO OCTÓGONO: O PAPEL DA MÍDIA NA POPULARIZAÇÃO DAS ARTES MARCIAIS NO BRASIL – UMA ANÁLISE DO CANAL COMBATE.
Luis César Azambuja Cimirro JR.- TEORIAS E APLICAÇÕES DO GRID EM SISTEMAS DE IDENTIDADES VISUAIS: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS MARCAS MIT MEDIA LAB, BANCO ITAÚ E PUBLICITÁRIOS CRIATIVOS.
Liamar Metzger- ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MERCHANDISING E PRODUCT PLACEMENT NO FILME PARA SEMPRE ALICE: Como as marcas utilizam o universo imaginário para atrair a atenção do consumidor.
Joana Marques Carvalho- UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BASEADA EM SEU ESTILO MUSICAL: O ROCK.
10/ 07 Segunda- feira
Fernanda Junkherr Szczecinski- FEMININO REAL: uma análise sobre a representação da mulher contemporânea na série Girls, da HBO.
João Pedro Kist- ELAS ESTÃO LOUCAS? A REPRESENÇÃO DE DILMA ROUSSEFF E CRISTINA KIRCHNER NO JORNALISMO SOB À LUZ DO GASLIGHTING.
Jéssica Denise Ferreira- O CONTRA-AGENDAMENTO NAS PRODUÇÕES DE NOTÍCIAS DO GAZ VIA WHATSAPP.
Yuri Raphael Diehl Vassallo- JORNALISMO NO OCTÓGONO: O PAPEL DA MÍDIA NA POPULARIZAÇÃO DAS ARTES MARCIAIS NO BRASIL – UMA ANÁLISE DO CANAL COMBATE.
Mariana Corvello Rocha- A (R)EVOLUÇÃO DA IDEALIDADE E DO PAPEL SOCIOCULTURAL DA FIGURA FEMININA NOS FILMES DE ANIMAÇÃO DAS PRINCESAS DOS ESTÚDIOS WALT DISNEY PICTURES.
Jéssica Daiana Bayer- A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NA ROTINA PRODUTIVA DE ZERO HORA.
Jéssica Daiana Bayer- A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NA ROTINA PRODUTIVA DE ZERO HORA.
Fernanda de Souza Uhry- UM ESTUDO DE RECEPÇÃO DOS OUVINTES DO PROGRAMA DESPERTADOR, DA RÁDIO VENÂNCIO AIRES AM, NO MEIO RURAL.
11/ 07 Terça- feira
Michele Thays Ferreira Clain- APLICATIVO PRODUTOR PHILIP MORRIS: UM ESTUDO DE CASO.
11/ 07 Terça- feira
Michele Thays Ferreira Clain- APLICATIVO PRODUTOR PHILIP MORRIS: UM ESTUDO DE CASO.
Carlos Cesar dos Santos Junior- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS ANIMADORES DE LOJAS DO VAREJO DE SANTA CRUZ DO SUL.
Laura Müller da Silva- A CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA ENTRE TV, TWITTER E INSTAGRAM E AS APROPRIAÇÕES POPULARES NA TERCEIRA TEMPORADA DE MASTERCHEF BRASIL.
Mirtô Beatriz Vilanova Gonçalves- MÃOS DE CAVALO: UM ESTUDO DA PERSONA CALOI EM UMA NARRATIVA CONTEMPORÂNEA.
Cibele Marisa Mees- TEM CHEIRO DE AMOR NO AR: O USO DO BRANDING SENSORIAL PELA MARCA MELISSA COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES.
12/ 07 Quarta- feira
Heloisa Corrêa- AGENDA INTERROMPIDA: AS NOTÍCIAS SOBRE O ACIDENTE COM O VOO DA CHAPECOENSE NA ZH DIGITAL A PARTIR DA HIPÓTESE DO AGENDA SETTING.
Marcel Lovato Pereira- O IRREAL COMO NOTÍCIA – UMA ANÁLISE DO SENSACIONALISMO NAS CAPAS DO NOTÍCIAS POPULARES.
Cibele Marisa Mees- TEM CHEIRO DE AMOR NO AR: O USO DO BRANDING SENSORIAL PELA MARCA MELISSA COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES.
12/ 07 Quarta- feira
Heloisa Corrêa- AGENDA INTERROMPIDA: AS NOTÍCIAS SOBRE O ACIDENTE COM O VOO DA CHAPECOENSE NA ZH DIGITAL A PARTIR DA HIPÓTESE DO AGENDA SETTING.
Marcel Lovato Pereira- O IRREAL COMO NOTÍCIA – UMA ANÁLISE DO SENSACIONALISMO NAS CAPAS DO NOTÍCIAS POPULARES.
Paula Cristina Turcatto- A CULTURA DO ESTUPRO SOB A ÓTICA DO JORNALISMO DIGITAL: UMA ANÁLISE DE DISCURSO
Thiago Haas Carlotto- OS SENTIDOS DO TEMPO: ANÁLISE DE UMA NARRATIVA JORNALÍSTICA SOBRE A HISTÓRIA.
Ingrid Jank- A CONSTRUÇÃO DA PERSONAGEM SHERLOCK HOLMES, NA SÉRIE SHERLOCK, DA BBC.
Luana Beatriz da Silva- A MULHER NO RADIOJORNALISMO GAÚCHO: UMA ANÁLISE DAS RÁDIOS BANDEIRANTES, GAÚCHA E GUAÍBA.
Thiago Haas Carlotto- OS SENTIDOS DO TEMPO: ANÁLISE DE UMA NARRATIVA JORNALÍSTICA SOBRE A HISTÓRIA.
Ingrid Jank- A CONSTRUÇÃO DA PERSONAGEM SHERLOCK HOLMES, NA SÉRIE SHERLOCK, DA BBC.
Luana Beatriz da Silva- A MULHER NO RADIOJORNALISMO GAÚCHO: UMA ANÁLISE DAS RÁDIOS BANDEIRANTES, GAÚCHA E GUAÍBA.
Postar um comentário