segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Foi lançado, pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais, o Edital do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional - PROMAI para o semestre acadêmico de 2017/2. 
Neste programa, estudantes de Graduação da UNISC têm a possibilidade de realizar estudos em universidades conveniadas por um período de um a dois semestres. Durante o período de intercâmbio, o aluno fica isento de qualquer pagamento de mensalidade na UNISC e da Universidade de destino. As Universidades conveniadas com a UNISC estão dispostas entre Alemanha, Argentina, Áustria, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Itália, México, Peru, Portugal e Uruguai.
O aluno interessado precisa ter idade mínima de 18 anos, estar matriculado em um curso de graduação no momento da candidatura, ter concluído três semestres do curso e ter conhecimento do idioma do país de destino.

O período recomendado para candidatar-se ao Programa de Mobilidade Acadêmica é de um semestre de antecedência, conforme o calendário acadêmico da Universidade de destino (ver no edital).

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot