sexta-feira, 23 de dezembro de 2016



A 2ª temporada de Tricotando está no ar e as apresentadoras Celi Simeoni e Sandra dos Santos estão cada vez mais engraçadas. As velinhas mais loucas de Santa Cruz do Sul comparam o Natal de hoje com o de antigamente de forma engraçada e descontraída.

O programa Tricotando é produzido pelo núcleo de Produção em Mídia Audiovisual da A4 – Agência Experimental do Curso de Comunicação da UNISC, e tem o objetivo de entreter a comunidade local e aproximar as gerações.

Na segunda temporada, o programa recebe novos cenários, que mudam de acordo com o tema do episódio.  O segundo episódio, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 30, será sobre o ano-novo.


O canal do programa no YouTube também está de cara nova e mais organizado. Vale a pena conferir: https://www.youtube.com/channel/UC4B-A2u7srQ15V-1N4fWMcg


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot