terça-feira, 8 de novembro de 2016



Antes, o diferencial era só estar presente na internet. Hoje, já não é mais nenhuma novidade a importância das redes sociais para o marketing e relacionamento de uma marca com seu público. Mas é preciso mais do que apenas manter atualizada sua página, é necessário ser útil, interessante, diferenciado, gerar engajamento e interação, e acima de tudo: resultado.

Neste curso promovido pela ABRP/RSSC, você vai aprender o que a sua empresa e você devem saber para explorar as mídias sociais e construir uma boa presença no meio digital, desde o conteúdo até a mensuração.

O curso acontece no sábado, dia 19 de novembro, das 8h30min às 17h, na UNIVALI Florianópolis.

INVESTIMENTO
Participante: R$ 130,00
Associado ABRP RS/SC: Desconto de 50%
Registrado Conrerp/4: Desconto de 30%

Estudante OUTROS cursos: Desconto de 20%
*Se você se encaixa em uma das categorias acima, solicite por e-mail o código para desconto:cursosabrp@gmail.com

MINISTRANTES
Tuane Nicola é relações-públicas formada pela UFSM - Frederico Westphalen, Diretora de Relações Públicas da ABRP/RSSC, co-fundadora do Fantástico Mundo RP, blog que está há 4 anos no ar e Social Media na agência de Branding e Marketing Beagle Ship em Santa Maria/RS. É heavy user de redes sociais e já gerenciou mais de 35 clientes de diferentes áreas em mídias digitais. Atualmente, atende diariamente em torno de 15 marcas.

Elisangela Lasta Possui graduação em Comunicação Social - Relações Públicas - pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mestrado em Ciências da Comunicação pela UFSM e doutorado em Comunicação pela UFSM. Atualmente é professora adjunta do Departamento de Comunicação - Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação - da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Também é Conselheira efetiva/voluntária no Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas - 4ª Região (CONRERP/4º). Pesquisadora nos GPs: a) Comunicação Institucional e Organizacional e b) Práticas de RRPP em suportes midiáticos digitais/CNPq/UFSM. Atua nas áreas de comunicação digital e relações públicas no âmbito digital.



Inscrições pelo site: https://www.sympla.com.br/curso-de-extensao-midias-sociais-do-conteudo-a-mensuracao-edicao-floripa__98509

Mais informações: http://www.abrprssc.com/cursos



Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot