quinta-feira, 22 de setembro de 2016



20 anos de Relações Públicas na Unisc vira livro

        Na tarde do dia 13 de setembro de 2016 durante a 29ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, aconteceu o lançamento do E-book: 20 anos de Relações Públicas na Unisc: Memória e Construção de Conhecimento, na casa de cultura Regina Simonis.
      No evento estiveram presentes estudantes de Comunicação, especificamente de Relações Públicas, bem como professores e representantes do departamento de Comunicação da Universidade.
          No lançamento as professoras Elizabeth Huber Moreira e Grazielle Betina Brandt apresentaram o conceito da criação do livro, destacando a importância da memória institucional para as Relações Públicas e o processo de criação do Livro. Elizabeth destacou que outras atividades estão sendo planejadas e executadas para comemoração do marco de duas décadas de oferta da habilitação. Confira o livro através do link: http://goo.gl/wIfudM
 
Foto e texto: Maicon Douglas

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot