sexta-feira, 16 de setembro de 2016


A Semana Estado de Jornalismo deste ano é uma promessa de boas discussões, trazendo alguns dos assuntos que mais se destacaram no noticiário recente. O tema será GRANDES COBERTURAS: QUANDO O JORNALISMO VIRA UMA MARATONA, com palestras sobre a cobertura das eleições municipais, o caso Lava Jato, o desastre ambiental em Mariana e a olimpíada do Rio.
A premiação continua a mesma das edições anteriores: os seis finalistas selecionados terão os textos publicados no site do Estadão e receberão um notebook. O vencedor do 11º Prêmio Santander Jovem Jornalista ganhará uma bolsa de estudos para um semestre letivo na Universidade de Navarra, na Espanha, em 2017.
Caso tenha interesse em participar, é importante que venha até a coordenação do nosso curso para que possamos indicar o seu nome e seus dados, iniciando a sua inscrição.
Essa lista de indicações será enviada, pela coordenação, até o dia 11 de outubro.
A partir dessa indicação, a equipe do jornal Estadão lhe enviará por e-mail o regulamento e os próximos passos.

Inscreva-se :)

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot