terça-feira, 2 de agosto de 2016

Estão abertas, até o dia 25 de agosto, as inscrições para o 22º Seminário de Iniciação Científica e o 7º Salão de Ensino e de Extensão, que ocorrerão de 24 a 28 de outubro, no campus da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). O objetivo é divulgar a produção científica e acadêmica de alunos da Unisc e de outras instituições de ensino superior (IES), promovendo integração e aproximação entre pesquisadores, extensionistas e bolsistas de Iniciação Científica das diferentes áreas do conhecimento.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.unisc.br/site/xxii-sic-vii-see. O custo é de R$ 30,00 para participantes da Unisc e R$ 60,00 para integrantes de outras IES. No dia 24 de outubro, às 19h15, no Auditório Central da Unisc, será realizada a palestra de abertura dos eventos, sobre o tema Criar e ousar: a busca do conhecimento, ministrada pelo professor adjunto da Universidade de Brasília (UnB), Ricardo Ramos Fragelli.

Mais informações: http://www.unisc.br/site/xxii-sic-vii-see/index.html

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot