sexta-feira, 22 de junho de 2012

No dia 12 de maio deste ano aconteceu o II Correria – Uma campanha em 8 horas, onde 5 equipes tiveram que correr contra o tempo para expor suas campanhas publicitárias ao júri da competição.

A campanha visava auxiliar a AAPECAN – Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Santa Cruz do Sul – a construir sua nova casa de apoio.

Após análise do júri – que era composto por Lusardo Ramos Junior, assessor de comunicação da AAPECAN, Horácio Villacorta, gestor de negócios da agência Santo Cristo, e o professor de Publicidade e Propaganda Adriano Moritz –, foi dada a vitória para a equipe “Os Quenianos”.

Cada um dos integrantes da equipe vencedora recebeu um kit de sobrevivência tecnológico contendo mouse óptico, fone de tira sem microfone, pen drive de 8 GB, mesa para notebook e mouse pad, além de ter a oportunidade de criar um job para a Assessoria de Comunicação da Unisc.

Todos esses momentos foram registrados pelo Núcleo de Produção em Mídia Audiovisual da A4 – Agência Experimental de Comunicação do Curso de Comunicação Social da Unisc.

Em um vídeo com pouco mais de 5 minutos, eles registraram as 8 horas de trabalho das equipes participantes e dos organizadores do evento. Abaixo você confere o vídeo.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot