terça-feira, 19 de junho de 2012

A turma de Oficina de Criatividade do turno da noite, ministrada pela professora Yhevelin Guerin, promove o I Grammylins Award.

A proposta, feita pela professora e seguida pelos acadêmicos, parodia a maior premiação da música mundial, o Grammy Awards.

Além de possibilitar uma ação diferente, divertida e criativa para finalizar a disciplina, a atividade premiará os melhores videoclipes criados pelos acadêmicos, trabalhando com a proposta que vem sendo enfatizada pelo Curso de Comunicação Social da Unisc: a integração das quatro habilitações.

Toda a organização do evento, divulgação e cobertura foi realizada pelos próprios acadêmicos, que trabalharam de forma integrada, colocando em prática o que já aprenderam no seu primeiro semestre de faculdade.

No total, são dez videoclipes regravados pelos acadêmicos que poderão ser conferidos pelo público no dia 22 de junho, a partir das 19h, na sala 101.

Entre os videoclipes teremos as músicas de Rita Lee, ABBA, Tetê Espíndola, Capital Inicial, Roy Obison, Gaby Amarantos, Sidney Magal, Cheiro de Amor, Bruno Mars e Richie.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot