sexta-feira, 29 de junho de 2012

No dia 18 de junho ocorreu, na sala 1505, o evento “Desperte é tempo de falar em público sem medo”, ministrado pela professora Yhevelin Guerin, com o objetivo de mostrar a importância da oratória em nosso cotidiano.

Durante o evento, a palestrante deu exemplos bem claros de como podemos expressar nossas ideias para alcançarmos o que desejamos. Deu também dicas para os estudantes ficarem mais tranquilos ao apresentar a monografia, tão temida por muitos.

“Você deve ser objetivo, calmo e claro, o importante é sentir-se confortável ao apresentar, não como se fosse algo que quisesse se livrar logo” relatou Yhevelin.

Segundo o grupo organizador, formado pelas acadêmicas Camila Lima, Elisa Stocker, Letícia Hinterholz e Rafaela Medeiros, o evento conseguiu alcançar seu objetivo de despertar um pouco do orador existente em cada um de nós.

“O evento foi muito bom, a organização e divulgação estavam muito boas. Para nós da comunicação, aprendizados em dicção e oratória são sempre bem-vindos, afinal, iremos utilizar muito isso na nossa vida, então, precisamos aprender a nós comunicar de forma clara”, relata a acadêmica de jornalismo Luiza Ziemann.

Tal evento foi realizado dentro das atividades da disciplina de Eventos e Promoções do Curso de Comunicação Social, ministrada pela professora Patrícia Pérsigo, e contou com o apoio da Coordenação do Curso de Comunicação Social e da gráfica Gartensul.

(Foto: Rafaela Medeiros)

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot