terça-feira, 5 de junho de 2012

O pesquisador Flaviano Isolan palestra na Unisc, no próximo dia 20 de junho, sobre as relações entre cinema alemão das décadas de 20 e 30, mídia e história.

O evento faz parte das comemorações dos 10 anos da habilitação de Produção em Mídia Audiovisual do Curso de Comunicação Social e também integra a programação da série de encontros "Conversas sobre leituras", do Programa de Mestrado em Letras da Unisc.

Flaviano é Mestre em História pela UFRJ e Doutor em História Contemporânea pela Technische Universität-Berlinautor e autor do livro "Das página s às tela: cinema alemão e imprensa na década de 1930".

Na tarde da quarta-feira, o pesquisador vai ministrar uma oficina, a partir das 14h, na sala 1507 intitulada "Arte e cinema: diálogos com o expressionismo".

As vagas para oficina são limitadas e as inscrições já estão abertas na Coordenação do Curso de Comunicação Social.

E, à noite, ele palestra no anfiteatro do Bloco 18, às 19h30m sobre "Cinema, mídia e história: um olhar sobre o século XX".

Na palestra da noite está previsto também o lançamento digital do número 62 da Revista Signo, publicação científica do Departamento de Letras.

Trata-se de uma edição especial que reúne os trabalhos apresentados no V Colóquio Leitura e Cognição em 2011, promovido pelo Mestrado em Letras.

A revista pode ser consultada em seu site.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot