quarta-feira, 27 de junho de 2012

Na manhã desta quarta-feira, dia 27, a Coordenação do Curso de Comunicação Social da Unisc se reuniu com representantes da nova gestão do Centro Acadêmico de Comunicação Social, o CACO.

Diversos assuntos foram tratados na reunião, dentre eles Semana Acadêmica, que terá a programação de um dia totalmente organizada pelo CACO, os 10 anos do Curso de Produção em Mídia Audiovisual, a parceria entre CACO e Coordenação, o Intercom Sul, entre outros.

Esta reunião, que contou com a presença dos professores Demétrio Soster e Hélio Etges, respectivamente coordenador e subcoordenador do Curso, e as representantes do CACO Ana Gabriela Alves e Simoni Helfer, tem o intuito de aproximar ainda mais o Curso de seus alunos, por meio de um diálogo aberto e contínuo entre CACO e Coordenação.

 (Fotos: Fábio Goulart)

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot