quarta-feira, 20 de junho de 2012

No último dia 28 aconteceu o Brechó da Comunicação, onde seu um real vale um montão, realizado pelo grupo de acadêmicos da disciplina de Eventos e Promoções do Curso de Comunicação Social da Unisc, ministrada pela professora Patrícia Pérsigo.

Para a realização do evento, o grupo teve apoio da AAPOT, Associação de Assistência a Pacientes Oncológicos e Transplantados, que forneceu a maioria das roupas do Brechó.

O evento teve inicio às 20h30 e contou com várias pessoas que eram atraídas por um estoque bem diversificado de camisas, casacos, bolsas, sapatos, panos e também pelo preço baixíssimo dos artigos.

O público superou as expectativas e em mais ou menos uma hora, liquidaram com todo o estoque do Brechó.

Além da grande quantidade de pessoas, o evento contou com presenças ilustres, como o coordenador do Curso de Comunicação Social, Demétrio Soster, que inclusive comprou alguns itens, e a professora Ana Maria Strohschoen, que se divertiu experimentando alguns artigos da moda que em seguida foram adquiridos por um real.

O dinheiro arrecadado pelo evento foi todo repassado à ONG parceira e será revertido em produtos de higiene pessoal.

O evento foi tão bem recebido pelo público que uma segunda edição já esta marcada para o início do próximo mês e será realizada na própria ONG.

 (Fotos: Arquivo do grupo)

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot