segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fevereiro começa com novidade na programação da Unisc TV.

A partir do dia primeiro, toda quarta-feira a faixa das 19h vai trazer atrações do Instituto Itaú Cultural. São documentários, musicais e séries especiais. A exibição tornou-se possível graças a uma parceria entre o Itaú Cultural e a ABTU, a Associação Brasileira de Televisão Universitária, da qual a Unisc TV faz parte.

No mês de estreia, será apresentado a série de documentários Cinco sobre Cinco, que mostra trabalhos premiados no programa Rumos Itaú Cultural Cinema e Vídeo.

Nesta quarta, você confere o documentário “História de Morar e Demolições”, que fala de uma empresa que foi criada para gravar um vídeo sobre a casa das pessoas, para que estas guardem as imagens de lembrança. As personagens do documentário gravam coisas inusitadas como barulho do portão, ventilador de teto e outras partes da casa.

Nas semanas seguintes, vamos exibir os documentários “Margem", "Procura-se Janaína", "Diário de Sintra" e "Eu Vou de Volta”.

A partir de março, será a vez da série “Jogo de ideias”, programa que convidar uma pessoa para falar de um lugar do qual goste.

Resumo:
Novidade na Unisc TV: Faixa Itaú Cultural A partir de 1 de fevereiro, às 19h no canal 15 da NET.
Novo episódio toda quarta-feira.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot