Archive for janeiro 2011




Pessoal:

O grupo RBS está com as inscrições abertas para Trainee até o dia 26 de janeiro.

Seguem as informações:

Programa Trainee

Venha crescer com a gente.

Queremos desenvolver uma geração de jovens líderes, identificados com os valores do Grupo RBS.

Requisitos:

Graduação completa entre dezembro de 2006 e dezembro de 2010;

Disponibilidade para mudanças e viagens.

Inscrições até 26/01/2011.

www . gruporbs . com . br / trainees2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vídeo explica Talentos da Comunicação

O vídeo abaixo, produzido e editado por Luciana Bastos, aluna do Curso de Produção em Mídia Audiovisual, retrata um pouco do que foi a primeira edição do projeto de extensão Talentos da Comunicação, parceria entre o Curso de Comunicação Social da Unisc e o Grupo Gazeta de Comunicação, cuja primeira edição se encerrou no segundo semestre de 2010.

O projeto foi coordenado, na Unisc, pelo professore Demétrio de Azeredo Soster, enquanto que, pela Gazeta, pelo diretor de redação, Romeu Neumann, e pela secretária de Redação, Rosilaine Romero.

Comunicação faz bonito em Colóquio

A Unisc fez bonito no 1º Colóquio de Agências Experimentais de Comunicação, realizado dia 6 na Unisinos, em São Leopoldo.

Momento muito importante, de troca de experiências e ampliação de propósitpos comuns às agências de comunicação das universidades gaúchas.

O Colóquio reuniu, pela vez primeira, mais de cem pessoas, entre coordenadores de agências de comunicação e alunos, representantes de nove universidades gaúchas - Unisc (Santa Cruz do Sul), Unisinos (São Leopoldo), Unifra (Santa Maria), UPF (Passo Fundo), Faccat (Taquara), Ulbra (Canoas), PUC (Porto Alegre), Feevale (Novo Hamburgo) e Univates (Lajeado).

Estavam presentes, pela Unisc, além da moçada que trabalha nas agências, a professora Yhevelin Guerin, coordenadora da agência de PP; Alexsandro Ramires, coordenador da agência de PMA; Paulo Pinheiro, coordenador da agência de jornalismo; Mônica Pons, chefe de departamento e coordenadora da agência de RP, e eu, como subcoordenador do Curso e coordenador geral das agências.

Dentre as boas novidades do evento, a realização da 2ª edição do Colóquio em Santa Cruz do Sul dia 6 de janeiro de 2012.

Abaixo, alguns registros do encontro.

Sensação boa essa do dever cumprido. Foto de Eduardo Veras,
colega da Unisinos que estava passando lá na hora
Um diferencial do evento: na abertura, participantes tiveram de
customizar suas próprias camisa. Olha a Yhevelin se puxando
no riscado. A foto é do Demétrio
Anotar, anotar, anotar: foto de Vanessa Costa de Oliveira,
monitora da agência de jornalismo
Moçada honrando a camise da A4.
Foto do profe Alecsandro Ramires
domingo, 9 de janeiro de 2011

Tão talentosas quanto pioneiras

Foi publicado nas páginas 34 e 35 do jornal Gazeta do Sul, edição deste sábado, 8 de janeiro, o material produzido pelos alunos do projeto Talentos da Comunicação, parceria entre o Curso de Comunicação da Unisc e o Grupo Gazeta de Comunicações.

Duas páginas feitas pelas "talentosas e pioneiras" alunas da Unisc, reproduzidas abaixo, onde elas contam um pouco de tudo o que ocorreu ao longo do projeto.



Abaixo, a foto do grupo inteiro, por ocasião do primeiro encontro:

Na foto de Nicolas Fraga, da direita para a esquerda, de pé, Demétrio de Azeredo Soster, coordenador do projeto pela Unisc; Lisane Mesquita Marques (jor); Larissa Gabe de Almeida (jor); Luciana Carvalho Bastos (pma); Luana Backes (jor); Joana Fernanda Scherer (jor); Yaundé Narciso (jor); Marília Gehrke (jor) e Josiane Aline Goetze (jor). Abaixadas, no mesmo sentido, Vanessa Britto (rp); Juliana Spilimbergo (jor) e Sabrina Eliana Rodrigues (foto). 
sábado, 8 de janeiro de 2011

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot